Casa à venda em Juscelino, Mesquita 7 quartos 32m²
FavoritoFavoritar
ImprimirCasa de rua : / Residencial / Centro
Casa
32 m² de Área Útil
400 m² de Área Total
7 Quartos (1 suíte)
4 Banheiros ao total
2 Vagas
2 Salas
Descrição do Imóvel
EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO EM MESQUITA!
Imóvel composto por um amplo terreno com 3 casas, vaga de garagem e excelente espaço externo, ideal tanto para moradia de uma grande família quanto para investimento.
Primeira casa:
Casa semiacabada, toda estruturada e com cômodos amplos, composta por 3 quartos, sendo 1 suíte, sala de estar, sala de jantar, cozinha e banheiro social espaçoso. Falta apenas finalizar o acabamento, permitindo que você personalize o imóvel do seu jeito.
Segunda casa:
Composta por quarto amplo e banheiro.
Terceira casa:
Composta por 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e ampla área de serviço.
O terreno ainda conta com um excelente espaço de quintal, com grande potencial para a construção de uma ampla e completa área de lazer.
Uma ótima oportunidade para quem busca espaço, várias possibilidades de moradia e potencial de valorização em Mesquita!
Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Cozinha
Varanda
Localização do Imóvel
Juscelino, Mesquita - RJ

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.



















