Linda Casa de 2 Andares com Garagem!
FavoritoFavoritar
ImprimirLinda Casa de 2 Andares com Garagem!
Casa Duplex
80 m² de Área Útil
80 m² de Área Total
2 Quartos
2 Banheiros ao total
1 Vaga(s)
Posição da Unidade: Frente
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade! Este imóvel residencial possui 2 dormitórios amplos, garantindo conforto e privacidade para toda a família. A vaga de garagem proporciona praticidade no dia a dia, facilitando o estacionamento do veículo.
Em padrão simples, a posição frontal do imóvel oferece fácil acesso e uma fachada em alumínio moderna e durável. Com vista para a rua, desfrute da tranquilidade e segurança que essa localização proporciona, além do sol da manhã e tarde iluminando todo o ambiente.
Com 80.84 m² de área total e útil, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade. Não perca a chance de adquirir esse espaço aconchegante e bem distribuído. Agende sua visita hoje mesmo!
Mais informações do Imóvel
Banheiro social
Localização do Imóvel
Banco de Areia, Mesquita - RJ

Entre em Contato
(*) Campos ObrigatóriosPara obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Importante!As informações apresentadas podem conter imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, a critério dos respectivos proprietários.